Presidente da Câmara recebe Conselho Municipal de Segurança juntamente com os demais Vereadores.

Reunião na Câmara Municipal de Atílio Vivacqua com o Conselho Municipal de Segurança para falar sobre o Projeto de Lei nº. 031/2018, Falou sobre a possível criação da Lei Municipal do Vídeo Monitoramento e a Sessão de Bem Público para à Polícia Militar se instalar no Centro da cidade próximo a Rodoviária.

18 de março de 2019 às 00h00.

A Câmara Municipal se reuniu com o Conselho Municipal de Segurança de Atílio Vivacqua na tarde de segunda feira 18 de março do corrente ano, para falar do Projeto de Lei nº. 031/2018 que Dispõe sobre o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais varejistas de bebidas alcoólicas no município de Atílio Vivacqua e dá outras providências. Falou sobre a possível criação da Lei Municipal do Vídeo Monitoramento e a Sessão de Bem Público para à Polícia Militar se instalar no Centro da cidade próximo a Rodoviária.