SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Câmara Municipal de Atílio Homenageou a Senhora SILVIA BOECHAT RIOS no dia 07 de março de 2019 na Sessão Solene em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. ?

11 de março de 2019 às 00h00.

A Câmara Municipal de Atílio Vivácqua, tem a honra de convidar Vossa Senhoria e Ilustríssima Família para prestigiar a “Sessão Solene em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher”, que se realizará no dia 07 de março de 2019, no Plenário Édson Luiz dos Santos desta Casa de Leis, nesta cidade de Atílio Vivácqua, iniciando-se às 19:00 horas.
Na oportunidade estaremos homenageando a “Ilma. Senhora Silvia Boechat Rios”, por representar as mulheres Atilienses no ano de 2019.

Claudio Bernardes Baptista
Presidente da Câmara Municipal de Atílio Vivacqua