Plano Anual de Auditoria Interna

O presente PAAI – Plano de Auditoria Interna para o exercício de 2018 da UCCI – Unidade Central de Controle Interno da Câmara Municipal de Atílio Vivácqua do Estado do Espírito Santo tem como objetivo a realização de auditorias preventivas ou posteriori, contábeis e operacionais, nos Sistemas administrativos de Controle Previamente assim definidos: Planejamento e Orçamento, Controle Patrimonial, Contabilidade, Compras, Licitações e Contratos, Financeiro, Administração de Recursos Humanos, Controle Externo, Jurídico, Serviços Gerais, Comunicação e Processos Legislativos. Podendo ser incorporados ou extintos novos Sistemas de Controle previamente definidos, e, obedecendo a Legislação vigente.

Plano de Auditoria Interna - Exercício 2019

Plano de Auditoria Interna - Exercício 2018

UNIDADE DE OUVIDORIA

Responsável - Roberto Melo e Sulaima Barbosa