Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO - CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVACQUA - ES

Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) compreende as metas e prioridades da administração pública federal, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, orientará a elaboração da lei orçamentária anual, disporá sobre as alterações na legislação tributária e estabelecerá a política de aplicação das agências financeiras oficiais de fomento.

Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) - Exercício 2018
N° do documento: 02
Descrição: Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da lei orçamentária anual para o exercício de 2018 e dá outras providências.
Data de Publicação: 28/12/2017
DETALHES ANEXOS
Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) - Exercício 2017
N° do documento: 01
Descrição: Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2017 e dá outras providências.
Data de Publicação: 05/07/2017
DETALHES ANEXOS