Câmara apura quebra de ética de dois vereadores

Á Câmara Municipal de Atílio Vivácqua apura denuncia oferecida contra os Vereadores Mario Sérgio França Brito e Cláudio Bernardes Baptista.

11 de julho de 2007 às 00h00.

Á Câmara Municipal de Atílio Vivácqua apura denúncia oferecida contra os Vereadores Mario Sérgio França Brito e Cláudio Bernardes Baptista.

A denúncia oferecida contra Mario Sérgio foi apresentada pelo PSDB do Município, e acusa o vereador de estar envolvido com o recebimento indevido de pagamento do Bolsa-Família. Contra o vereador Cláudio Bernardes quem protocolou a denuncia foram os representantes do PR (Partido Republicano) do município, este é acusado de responder processo na Justiça Eleitoral.

A presidenta da Câmara, vereadora Vera Machado, informou que as denuncias estão sendo analisadas pela assessoria jurídica para que se tomem os procedimentos legais.

Veja a integra da reportagem de Sérgio Neves (O Diário)

Fonte: O Diário (11/07/2007)