Câmara de Atílio Vivácqua Investe em Capacitação.

Iniciou às 9 horas desta sexta-feira (13), na Câmara Municipal de Atílio Vivácqua, o I Ciclo de Estudos em Processo Legislativo e Código de Ética.

13 de julho de 2007 às 00h00.

Iniciou às 9 horas desta sexta-feira (13), na Câmara Municipal de Atílio Vivácqua, o I Ciclo de Estudos em Processo Legislativo e Código de Ética.

 

As palestras estão sendo ministradas pelo especialista em Processo Legislativo, Professor Carlos Eduardo Casa Grande, que trás em seu currículo larga experiência na área. Casa Grande é Secretário Geral da Mesa da Assembléia Legislativa do Espírito Santo e Professor da Escola do Legislativo.

 

A Presidenta da Casa, Vereadora Vera Lucia Machado, lembrou em seu discurso de abertura, a importância de investir em capacitação do servidor público, dando a estes a condição de melhor exercer suas funções e prestando serviços mais eficientes.

 

Assinaram a lista de presença a Presidenta Vera Lucia Machado, o Vereador Antônio Machado Martins, O Vereador Cláudio Bernardes Baptista, o Vice-Presidente Vereador Eurico Venturi, o Vereador Itamar Moreira dos Santos, o Secretário Vereador José Luiz da Silva Gomes, o Vereador Mario Sérgio França Brito, o Vereador Valdecir Medeiros Casimiro, a Vice-Prefeita Gracieli Estevão Silva, a Secretária de Ação Social Eliane Filomena Santana, a Secretária de Esporte, Cultura e Lazer Maria Aparecida de Freitas Lima e a Secretária de Educação Maria Lúcia Júdice Sobral, além dos servidores da Câmara e Assessores.


Veja Também

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta-feira das 07h00 às 16h00

HORÁRIO DAS SESSÕES PLÉNARIAS

Terça Feira às 14h00

ENDEREÇO

Praça Colotário Coelho Gomes Magalhães, s/n°, Centro, Atílio Vivacqua – ES

TELEFONE

(28) 3538-1505

E-MAIL

ouvidoria@cmav.es.gov.br

Copyright © Câmara Municipal de Atílio Vivacqua. Todos os direitos reservados.

Logo da AlphaTec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.