O PRESIDENTE DA CÂMARA CLAUDIO BERNARDES BAPTISTA SE REUNE JUNTAMENTE COM ALGUNS VEREADORES E REPRESENTANTES DA EMPRESA COSTA SUL

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL CLAUDIO BERNARDES BAPTISTA  JUNTAMENTE COM OS VEREADORES MÁRCIO SILVA DA CONCEIÇÃO, SANDRO DUARTE GARIOLLI, JOVACI DUARTE LOPES E GRACELI ESTEVÃO SILVA SE REURIAM COM OS REPRESENTANTES DA EMPRESA COSTA SUL ROGACIANO MARROQUIO E MARCELO PARA TRATAR DE ASSUNTOS PERTINENTES A REAL SITUAÇÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO INTERMUNICIPAL ATENDIDO PELA REFERIDA EMPRESA. NO DECORRER DA REUNIÃO FOI MENCIONADO QUE SERÃO ACERTADAS ALGUMAS SITUAÇÕES DE ITINERÁRIO DENTRO DO MUNICÍPIO, PARA RESOLVER DEMANDAS SOLICITADAS PELOS USUÁRIOS. DENTRE OS ASSUNTOS, FOI INFORMADO QUE A EMPRESA JÁ ADQUIRIU DOIS ÔNIBUS NOVOS PARA ESTAREM MELHORANDO OS HORÁRIOS DE PICO DESTA ROTA, DENTRO DOS PRAZOS LEGAIS DE ENTREGA DOS MESMOS.

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019