Sessão Solene

No dia 30 de agosto de 2017, em Sessão Solene na Câmara Municipal de Atílio Vivácqua, foi entregue a Comenda Dr. Joel Silva Souza ao Ilmo. Sr. Miguel Souza Nascimento e a Ilma. Sra. Raissa Abreu Souza, pelo destaque no cenário jurídico e pelos relevantes serviços prestados ao município de Atílio Vivácqua.

Estiveram presentes, compondo a mesa diretora, além dos homenageados, o Exmo. Sr. Presidente desta casa de Leis Paulo Caldeira Burock Junior; o Exmo. Sr. Secretátio Thiago Delorence Gava; o Ilmo. Sr. Procurador Legislativo Dr. Moacyr Scárdua Traváglia; a Ilma Sra. Elizabeth Trugilho (Viúva do Dr. Joel Silva Souza); os Exmos. Srs. Vereadores de Cachoeiro de Itapemirim "Elio Carlos" e Alexon Cipriano.

Estiveram também presentes familiares e amigos dos homenageados e do Dr. Joel Silva e Souza.

Para a Câmara Municipal de Atílio Vivacqua foi uma honra poder prestar este ato de reconhecimento público à duas pessoas tão queridas em nosso Município. Parabéns!

Data de Publicação: terça-feira, 29 de agosto de 2017