VISITA A NASCENTE DO RIO MUQUI

Com o intuito de desenvolver parcerias em prol a preservação do meio ambiente, os vereadores da Câmara Municipal de Atílio Vivacqua, Paulo Caldeira Burock Junior (Presidente), Cláudio Barnardes Baptista e Graceli Estevão Silva, se reuniram com autoridades Civis e Religiosas  para visita a nascente do Rio Muqui na manhã do dia 17 de janeiro (terça-feira).

Na ocasião, também  estiveram presentes o Vice-prefeito de Atílio Vivacqua, Josemar Bastos, o  Prefeito de Muqui, Sérgio Luiz Anequim, Padre Maroni, o Secretário de meio Ambiente Marcio Menon, representantes da CESAN, do Consorcio da Bacia do Rio Itapemirim, entre outros.

O próximo encontro dessa inciativa envolverá  os municípios de Atílio, Itapemirim, Presidente Kennedy e Muqui.

Data de Publicação: segunda-feira, 23 de janeiro de 2017