Sessão Solene em Comemoração aos 51 anos de Emancipação

Sessão Solene em Comemoração aos 51 anos de Emancipação do Município e Inauguração da Nova Sede do Poder Legislativo Municipal

No dia 10 de abrila Câmara Municipal de Atílio Vivacqua realizou Sessão Solene em comemoração os 51 anos de emancipação política do Município e inaugurou a nova sede do Legislativo Municipal, a Sessão foi prestigiada com as presenças do Exmo. Sr. Governador Paulo Hartung, da Deputada Estadual Exma. Sra. Luzia Toledo, doDeputado Estadual Exmo. Sr. Rodrigo Coelho, e do Deputado Federal Exmo. Sr. Lelo Coimbra. Também participaram da Sessão o Exmo. Sr. Prefeito Municipal José Luiz Torres Lopes e o Exmo. Sr. Vice-prefeito Municipal Almir Lima Barros.
A nova sede da Câmara Municipal está situada na Praça Colotário Coelho Gomes Magalhães, s/nº, Centro, CEP. 29.490-000 Atílio Vivacqua – ES.

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de abril de 2015