SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

A Câmara Municipal de Atílio Vivacqua realizou no dia 06 de março, no Plenário da Casa de Leis, Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, e homenageou na oportunidade a Exma. Sra. Gessiléa da Silva Sobreira com o Título Honorário de Honra ao Mérito ao Dia Internacional da Mulher.
Participaram da Sessão o Exmo. Prefeito Municipal Sr. José Luiz Torres Lopes e o Exmo. Vice-prefeito Sr. Almir Lima Barros, também prestigiaram a solenidade a Secretária Municipal de Educação Ilma. Sra. Rita de Cássia Pereira da Costa, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Ilmo. Sr. Milton Mello Júnior, o Secretário Municipal de Saúde Ilmo. Sr. Thiago Delorence Gava, a Secretária Municipal de Assistência Social Ilma. Sra. Sandra Lúcia Ventury Canzian Lopes, e a Secretária Municipal de Meio Ambiente Ilma. Sra. Priscila da Silva Lachine.

Data de Publicação: domingo, 08 de março de 2015