Câmara realiza Sessão Solene

10 de abril de 2007 às 00h00.

A Câmara Municipal de Atílio Vivácqua, realizará nesta terça-feira, dia 10 de abril, às 17h30min, Sessão Solene em Comemoração da Emancipação Política do Município de Atílio Vivácqua e da Inauguração das Novas Instalações da

Câmara:

• Recepção;
  • Protocolo Geral;
  • Sala   de   Documentação  Audiovisual  e  modernização  do Arquivo Geral;
  • Espaço de exposição  permanente  da  História Política   e   Cultural   de     Atílio   Vivácqua   -  "Espaço  de Informação e Cidadania;

De acordo com a Presidente, Vereadora Vera Lúcia Machado, estes setores ocuparão instalações mais adequadas ao seu funcionamento, garantindo a importância de cada um no contexto das mudanças de paradigma que, colocarão esta Casa de Leis melhor sintonizada com os anseios dos Atílienses e com os interesses de Atílio Vivácqua.

Ainda durante a sessão, será lançado oficialmente os Símbolos Representativos  do   Poder Legislativo de Atílio Vivácqua, aprovado através de Resolução, por unanimidade dos Parlamentares do município .