MENU

Auditoria

DECLARAÇÃO

 

Considerando que a equipe do Controle Interno da Câmara Municipal não está formada e se encontra a espera da realização do concurso público para o cargo de Auditor.

 

Considerando que a atual Controladora terá sua formação contábil ao final desse ano de 2017, não podendo a mesma auditar determinados objetos e impedindo-a de assinar um relatório de auditoria.

 

Considerando que a atual Controladora é a única servidora com o nível de escolaridade superior aos demais servidores existentes, conforme exige a legislação no âmbito da Câmara Municipal, exceto o Contador e o Procurador.

 

Diante das considerações acima aludidas registra-se que até o preenchimento da vaga do cargo de Auditor, com a realização do concurso ou até a formação acadêmica da atual Controladora (final de 2017), a Unidade de Controle estará trabalhando nos moldes de um Planejamento para averiguação de atos da gestão verificando a regularidade e legalidade dos atos praticados com base nas constituições Federal e Estadual e demais legislações específicas para cada objeto de análise.

 

É o que declara a Controladora que abaixo subscreve.

 

Atílio Vivácqua-ES, 30 de Junho de 2017.

 

Sulaima Barbosa das Neves

Controladora Geral

CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVACQUA - ES
Praça Colotário Coelho Gomes Magalhães, s/n°, Centro
Atílio Vivacqua – ES


Telefone(s): (28) 3538-1505
E-mail: ouvidoria@cmav.es.gov.br